08.nov

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês os Swatches da Nati – Coleção Seu Estilo.

Inspirada nos diversos estilos que pode existir em uma mesma mulher, a Nati criou a coleção SEU ESTILO!
Ter estilo é respeitar a sua identidade. É algo pessoal, uma marca registrada de cada um é a forma de como você se apresenta para o mundo.
O estilo pessoal reflete na roupa as mudanças que se passam em nossas vidas. Como já dizia a Coco Chanel – “A moda sai da moda, o estilo jamais!”
Os esmaltes foram nomeados com estilos tradicionais que, com certeza, muitas irão se identificar.
As cores seguem as principais tendências da temporada, com tonalidades diversas que combinam com todos os estilos, compondo assim mix perfeito, resultando em um visual sofisticado e chique nas unhas.

Nati_Coleção_Seu_Estilo-e1573224256903

A coleção veio cheia de carinho, com uma cartinha linda, que vou deixar aqui, para compartilhar com vocês.

Qual é seu estilo?

Lembro muito bem da sensação. Eu, com minha mochila transversal, entrando pelo portão da escola. Achava que tava arrasando geral. Na sala, aquele som da conversa, minhas amigas por perto falando sobre as suas novas aquisições. Àquela altura eu via as coisas de outra forma. Meus braços andavam tão cheios de pulseiras que até atrapalhava na hora de escrever no caderno. Aquele enorme, de espiral. Dez matérias, acho. Ah, a época da escola!

Não sei como era na sua, mas no meu colégio, existia um clima entre as meninas, e até certo ponto entre os meninos também, de competição. Todo mundo era terrivelmente inseguro e queria provar que podia ser aceito como alguém “legal”. Ou “daora”. Uma nova tendência surgia na televisão, e quem podia, aderia primeiro. Depois, cada um ia comprando conforme os pais conseguiam pagar. Foi assim com as calças cargo. Aliás, você se lembra delas? Aquelas calças largas que a Avril Lavigne usava e que todas as garotas queriam? Pois é, esta até que era bem bonitinha.

Todo mundo sabe que a moda muda. O que é tendência em um momento, pode se alterar de uma hora pra outra. Mas, existem algumas peças que a gente fica se perguntando: Como é que isso era bonito? Sutiãs com alça de silicone [alguns com glitter, lembra?], tamancos com salto plataforma e botas camurça de cor bege, e aquelas sandálias de plástico transparente, ou então, calças jeans com cintura baixíssima. E sem bolso. Misericórdia!

E as mechas loiras que todo mundo fazia, gente? Eu confesso, cheguei a pintar o cabelo com papel crepom. Vexame! Nada como poder comprar sua própria tinta de cabelo, né? Pensando assim, eu deveria ser grata, porque, olha, é cada coisa que a gente passa na adolescência…

Quem nunca usou uma calça corsário bem apertada, que atire a primeira pedra… Essas coisas acontecem, são febres que pegam a galera e você simplesmente precisa aderir! O piercing no umbigo, mesmo. Arrastou milhares…

Apesar de muita coisa passar e, anos depois, causar até estranhamento em nós, algumas outras duram muito mais. É aquela história: moda muda, estilo fica.

Sabe, isso é uma coisa que eu entendi melhor com o tempo. Quando eu era mais jovem, uma deslumbrada desesperada para ser aceita, apenas corria atrás do que era o top do momento. Não importava que fosse uma baby look pink ou uma saia assimétrica verde água. Eu realmente não via problema. Nem pensava. Só queria tudo aquilo. Eu corria atrás da moda. Minha mãe, coitada, recebia meus pedidos, um depois do outro. Cheguei até a ficar doente por causa de uma calça! Aquela maldita cargo…

Enfim, depois, porém, fui evoluindo e entendendo que a moda está aí, sim, e ela nos influencia muito. É uma referência e tanto que nos ajuda a encontrar o que é interessante para nosso estilo.

É. Porque o estilo tem mais a ver com quem você é, entende? Muitas mulheres preferem um estilo mais SENSUAL. Há as que investem em um look CRIATIVO. Outras preferem um CLÁSSICO, que não tem erro. Existem também as que vivem o presente e seguem um tipo FASHION. Ah, e não podemos esquecer das que evitam modinhas e escolhem algo mais ALTERNATIVO. E tudo bem. Se todo mundo fosse igual o mundo seria muito chato, fala sério!

Para falar a verdade, acredito que tem muita gente como eu: vou adaptando meu estilo conforme a fase que estou passando em minha vida. Se estou apaixonada, é óbvio que meu estilo vai ter um toque mais sensual… E assim a gente vai se reinventando, né? Ou melhor, a gente vai se conhecendo. A menina que curtia a calça da roqueira pop sabia tão pouco sobre si mesma… É real, eu queria tanto ser algo que via fora de mim mesma que não conseguia perceber minha própria individualidade.

Como disse Coco Chanel: A moda passa. Já o seu estilo tende a ficar, pois tem mais a ver com quem você é. É mais ou menos assim: apesar de todas as mudanças, a gente sabe que tem uma coisa que permanece. Algo da nossa essência. Hoje em dia lanço mão da moda para que ela me ajude a expressar minha essência. Sei muito bem que quem manda sou eu. Agora, se a tendência é algo que agrada meu instinto estético, vou aderir. Num piscar de olhos. Se não, deixo pra lá. Escolho o que é melhor para mim, sabe?

Enfim, pode até parecer que faz pouca diferença essa minha forma de entender as coisas. Mas, para mim foi transformador. A chave para ter mais leveza e alegria na vida. Não corro atrás da moda. Uso dela para ser quem sou. Sem neura.
E se passarem os anos e eu sentir um certo constrangimento em relação a alguma peça que eu usei? Bem, aí eu nego até a morte, né? Porque também não sou de ferro.

Um beijo da Nati para todas as mulheres
que valorizam seu estilo pessoal.

#NatiSeuEstilo

Agora vamos ver como essa coleção fica nas unhas?

Clássico
Quando a unha é delicada e poderosa ao mesmo tempo: esse é o efeito do CLÁSSICO. Deixe suas unhas falarem por você, mostrando que simplicidade e beleza, quando andam de mãos dadas, deixam a sua marca. Só com NATI isso é possível, não é mesmo?

Clássico_Nati_Coleção_Seu_Estilo-e1573224183297

Clássico_Nati_Coleção_Seu_Estilo-2-e1573224155148

Clássico_Nati_Coleção_Seu_Estilo-3-e1573224167663

Criativo
Expresse sua personalidade arrojada e inovadora. CRIATIVO é aquele rosa que todas amam! O tom pastel é tendência certa e o efeito brilhante transparente vai dar asas a sua imaginação. Quantas possibilidades de looks com esse tom você consegue criar?

Criativo_Nati_Coleção_Seu_Estilo-e1573224215275

Criativo_Nati_Coleção_Seu_Estilo-2-e1573224195769

Criativo_Nati_Coleção_Seu_Estilo-3-e1573224204325

Sensual
É muita sensualidade para um vidrinho só! O SENSUAL é um vermelho cremoso perfeito para momentos únicos e inesquecíveis! E olha esse brilho! Se torne magnética e sedutora com essa cor quente. Quem já quer um para chamar de seu?

Sensual_Nati_Coleção_Seu_Estilo-e1573224289728

Sensual_Nati_Coleção_Seu_Estilo-2-e1573224269588

Sensual_Nati_Coleção_Seu_Estilo-3-e1573224279160

Alternativo
Elegante e ousado na medida certa, com o ALTERNATIVO nunca tem erro, né? Um marrom café cremoso que vai te dar aquele destaque charmoso nas unhas. Deixe um rastro por onde passa, deslumbre a todos com sua originalidade.

Alternativo_Nati_Coleção_Seu_Estilo-e1573224134244

Alternativo_Nati_Coleção_Seu_Estilo-2-e1573224107452

Alternativo_Nati_Coleção_Seu_Estilo-3-e1573224120141

Fashion
FASHION é o verde cremoso lindo para quem gosta de ousar e não tem medo de mostrar seu verdadeiro poder! Contagie a todos com seu jeito especial, trend girl. Se joga nos verdes, super tendência do ano!

Fashion_Nati_Coleção_Seu_Estilo-e1573224245806

Fashion_Nati_Coleção_Seu_Estilo-2-e1573224225426

Fashion_Nati_Coleção_Seu_Estilo-3-e1573224235200

Os esmaltes da NATI são 5FREE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído, canfora e resina de formaldeído, substâncias que podem causar alergias e ainda contém TRICLOSAN, um componente poderoso que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor.
O Pincel BIG BRUSH (flat), possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, facilitando a aplicação e permitindo que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas. É só amor!!!

Essa coleção já está disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

Para maiores informações:
Sac: (11) 3230-9606 ou sac@passenati.com.br
Site: www.nati.com.br
Instagram: @naticosmetica

Nati_Logo

Gio
Escrito por: