Olá meninas, tudo bem? E lá vamos nós para mais um post do Desafio 12M 12E – Agosto, gente do céu… já cumpri com 1/3 do Desafio!!! Uhuh-uu!!!🎉🎉🎉 Mudando um pouco de assunto, é impressão minha ou esse mês não durou um ano como sempre? O que será que está acontecendo? Eu hein!?😅
Bom… vamos voltar ao assunto do post? Melhor, né? Então… o esmalte que separei pra usar é um dos meus tesouros, da Coleção HOLOGRÁFICOS da finada ESMALTES JADE 😭 Que saudades!
Escolhi o esmalte ECLIPSE que tem um tom de AZUL da cor do CÉU, tão delicado… eu tenho todos os holográficos da Jade 😱… olhem só se não é pra babar➡️ são 19 esmaltes na linha HOLOGRÁFICO, e mais 2 que são de coleções LIMITADAS… ao todo são 21 esmaltes! 👏🏼👏🏼👏🏼
🆗 parei de me exibir 🤣🤣🤣
Vamos ver melhor o ECLIPSE da Esmaltes JADE???
Agora me digam, por quê essa marca acabou??? 😢 Que tristeza, guardo meus holográficos da JADE com muito carinho são lindos demais, tem uma holografia linda… não tem???
Espero que tenham gostado de ver esse lindo por aqui! Vamos nessa que daqui a pouco é Natal, né?
Beijos 💋💋💋… e até o próximo post!!!