Olá meninas!? Tudo bem?!
Hoje vim mostrar pra vocês os Swatches da Whoopi Esmaltes! A Whoopi é uma marca nova de esmaltes PROFISSIONAIS . É do mesmo fabricante da Blanka Cosméticos (aquela que tem o vidrinho com tampa de cortiça, que parece uma rolha de garrafa!)
A marca optou por escolher o que há de melhor no mercado de esmaltes: a melhor base, os melhores pigmentos importados, tem secagem rápida, e pincel flat com 440 fios que é um grande aliado na hora da esmaltação e deixa o acabamento impecável, e para isso não quiseram economizar na qualidade e portanto; escolheram ser a primeira linha de esmaltes profissionais do Brasil.
Classificamos os esmaltes como PROFISSIONAIS quando cobrem a esmaltação com apenas uma camada, tem secagem rápida e longa duração!
O preço é de um esmalte nacional de primeira linha: R$7,99.
A coleção completa conta com Top Coat e Base Seda e mais 19 cores, sendo 14 tons cremosos, 2 metálicos e 3 glitters… todas as cores são lindas, e com certeza vão agradar todos os gostos!
Eu sou parceira da marca e fui convidada novamente, para demostrar todas as cores, nos catálogos oficias e no site da marca, portanto, espero que vocês vejam muito minhas unhas por aí… não só usando com os esmaltes da Blanka Cosméticos, mas agora também da Whoopi Esmaltes !!!
Para não ficar muito cansativo, dividi a postagem em duas partes… Vou mostrar pra vocês a 1ª Parte, começando pelos cremosos!!!
Lana
Esmalte Branco Cremoso
Zeza
Esmalte Preto Cremoso
Tauana
Esmalte Vermelho Aberto Cremoso
Neide
Vermelho “Bordô” Cremoso
Isabela
Goiaba Cremoso
Edna
Rosa Cremoso
Carol
Rosa Queimado Cremoso
Soraya
Roxo “Uva” Cremoso
Duda
Marinho Cremoso
Daniela
Taupe Cremoso
E aí o que vocês acharam???
Em todas as esmaltações eu usei uma camada de Base Seda, duas camadas do esmalte e uma camada de Top Coat, os esmaltes realmente cobrem com uma camada, mas passei duas por força do hábito mesmo! A secagem é super tranquila, e o brilho vocês podem ver… é super espelhado! A limpeza dos cantinhos foi bem tranquila, só o esmalte Duda, que requer um pouco mais de habilidade, devido ao tom… mas nada que dê tanto trabalho assim… realmente fiquei surpresa com a qualidade e as cores dos esmaltes, nem queria mais tirar… são todos lindos!!!
Vocês podem adquirir os esmaltes na loja online da Blanka Cosméticos:
http://m.blankacosmeticos.com.br/
Espero que tenham gostado… e aguardem… que logo, logo… mostro a 2ª Parte da Coleção para vocês…
Beijos… e até o próximo post!!!